Andrez Lean Ghizze, 22 anos. Bacharel em Comunicação das Artes do Corpo pela PUC-SP em 2011.

Registro Profissional como Ator por tempo de trabalho em diferentes emissoras e produtos do audiovisual desde 2006.

Em 2003 foi protagonista da peça de teatro “Guerra na Casa do João”, direção de Débora Dubois, onde ficou em temporada no SESC Vila Mariana, foi indicado como ator Revelação pelo premio Coca-Cola FEMSA 2004. Apresentou em 5 capitais no Brasil patrocinado pela Ultragas.

Em 2010 foi integrante do Centro Acadêmico de Comunicação das Artes do Corpo, organizando e propondo o Projeto Acadêmico Aberto Desdobrado em parceria com o evento “Encontros de Dança” no TUCA, do qual integrava a equipe de produção, junto a Independente Produção e Arte. Curou, organizou e produziu o espaço Satyras da Dança no festival Satyrianas em São Paulo.

Como interprete da peça de dança “Matadouro” de Marcelo Evelin.Demolition Inc. / Núcleo do Dirceu estreou no Festival Panorama da Dança no Rio de Janeiro. De 2011 a 2012, já rodou em diferentes Festivais como, Brasil Move Berlin, Sesc's Belenzinho/Consolação, Europalia, Teatro Maria Matos, Teatro IV de Setembro e Kunsten Festival.

Atualmente residente na Escola Superior em Arte de Amsterdam, em processo de criação do Trabalho de Marcelo Evelin.Demolition Inc. "De Repente Fica Tudo Preto de Gente".
Integrante da Plataforma Jardim Equatorial, residente em São Paulo.

mavi with Indexhibit